logomarcadiariodegoias2017

Secretário Joaquim Mesquita. (Imagem: Diário de Goiás)
joaquim mesquita imagem dg

Em entrevista ao Diário de Goiás na última semana de 2017, o secretário de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), Joaquim Mesquita, informou que o Estado não tem controle sobre a velocidade do andamento dos processos relacionados à divulgação de concursos. No entanto, o primeiro edital a ser divulgado em 2018 será o da Educação.

“A gente não tem o controle de todas essas variáveis, mas creio que o da Educação sai primeiro porque já está em um processo mais avançado internamente do que os concursos da área de segurança”, afirmou o secretário.

Joaquim Mesquita ressaltou que, de qualquer forma, os processos de seleção das instituições responsáveis para a realização dos certames já estão avançados. “O governador Marconi tem autorizado a realização de concursos, sobretudo para a área de segurança pública e educação. Temos já processos bem avançados de seleção de instituições e definição de regras de editais, como Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, para a educação”, disse.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA