logomarcadiariodegoias2017

Parte das vagas é para Hospital Materno Infantil (Foto: Goiás Agora)
hospital materno infantil foto goias agora

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social abriu processo seletivo para 120 vagas nos hospitais: Materno Infantil (HMI), Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). Há ainda oportunidades para o escritório da organização social. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (29).

A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.269,64 e 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Confira o edital

Os cargos disponíveis são:

Farmacêutico; Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Cirurgião Ortopedista; Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Intensivista Pediátrico; Cirurgião Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Emergencista Pediátrico; Médico Dermatologista Pediátrico; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pneumologista; Médico Gastroenterologista e Hepatologista; e Médico Cirurgião Plástico.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

Leia mais sobre concursos

Inscrições para concurso da Saneago serão abertas na próxima semana

Concursos em Goiás oferecem 496 vagas no início de 2018; Salários de até R$ 9 mil

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA