Secretaria de Segurança Pública. (Foto: Reprodução)
ssp go reproducao internet

O prazo para fazer as inscrições do processo seletivo de professores e monitores do Programa Investigador Mirim (PIM) começa na próxima segunda-feira (11). O anúncio da seleção foi feito nesta quarta-feira (7) pelo diretor da Escola Superior da Polícia Civil de Goiás (ESPC), Deusny Aparecido Silva Filho, por meio de nota.

Os interessados poderão se inscrever até 29 de dezembro. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na ESPC, das 8h às 18h. No local, os candidatos deverão apresentar documentos pessoais e exigidos no edital.

Os cargos são destinados a servidores lotados na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSPAP-GO). A preferência é de que os candidatos tenham experiência com educação infantil.

Também serão selecionados profissionais da área da saúde, como assistentes sociais, enfermeiros, médicos e dentistas.

A seleção será feita em três etapas. Candidatos ao cargo de professor serão submetidos a análise curricular, prova didática e curso de formação; ao cargo de monitor também terá análise curricular e curso de formação, além de entrevista; e para profissionais da área da saúde apenas análise curricular.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA