Inscrições terminam no dia 20 (Foto: Wikipedia)
policia civil goias

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) está com edital aberto para a realização de processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1.200,00 mensais.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00. Os interessados poderão se inscrever até às 8h do dia 20 de novembro de 2017 até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2017. Os inscritos terão até o dia 21 de dezembro de 2017 para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

 As vagas estão distribuídas da seguinte forma: apoio administrativo – área geral (16); apoio administrativo – área de informática (14); apoio administrativo – auxiliar de enfermagem (2); apoio administrativo – área eletrotécnica e telefonia (2); apoio administrativo – auxiliar de manutenção predial (7) e apoio administrativo – auxiliar de serviços gerais (19).

Segundo a Segplan e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciaria (SSPAP), os cargos são de assessoria de natureza temporária e, ao optarem por essa modalidade, evitam retirar policiais das atividades de combate ao crime. A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.

O edital 004/2017 está publicado no portal do servidor e no site da Segplan.

De acordo com a Segplan, a impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, desde que adote os procedimentos requeridos no edital.

Leia outras notícias sobre concursos

Confira a lista dos convocados do Processo Seletivo para a Assistência Social da Prefeitura

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA