Processo visa preenchimento de vagas na Semas (Foto: Prefeitura de Goiânia)
semas goiania

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulgou a Lista de Convocados do processo seletivo para atuar em diversas áreas da pasta. A Semas informou que os convocados devem apresentar e entregar os documentos.

O candidato selecionado deve comparecer à sede da Semas, situada à Rua 25 - A, esquina com Av. República do Líbano, nº 336, Setor Aeroporto, de acordo com o Cronograma da Lista de Convocação.

Clique aqui para acessar a lista

De acordo com a SEMAS, o não atendimento a quaisquer das condições e prazos estabelecidos no Edital resultará na eliminação do Processo Seletivo. A Semas informou que senhas de atendimento serão distribuídas somente até os horários divulgados na lista de convocação.

Lista de documentos

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

Carteira de identidade CPF Diploma ou Certificado de Conclusão de Escolaridade (em conformidade com o item 5 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017 - SEMAS. Documentação que comprove o tempo de Experiência Profissional (em conformidade com o item 6 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017 – SEMAS). Comprovantes de Títulos (para os Certificados de Educação a Distância – EAD, caso tenham sido recebidos via e-mail, deverão vir acompanhados do endereço eletrônico para validação do certificado ou da cópia do e-mail por meio do qual o certificado foi recebido).

Leia mais

Provas do concurso da Saneago programadas para o final de janeiro

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA