concurso saneago

O edital do concurso da Saneago deve ser divulgado ainda na primeira quinzena de dezembro. Em entrevista ao Diário de Goiás, o presidente da empresa, Jalles Fontoura, confirmou que as provas do certame organizado pela UFG deverão ser realizadas na última semana do mês de janeiro.

“Temos boas notícias. Pretendemos nos próximos dias divulgar o edital de chamamento do concurso pela UFG e o concurso será realizado na última semana de janeiro, conforme o planejado. O processo de contratação já está praticamente pronto”, destacou.

O presidente da Saneago afirmou que o processo de contratação da Universidade Federal de Goiás (UFG) para elaboração do concurso está em fase final. Desde o momento em que a Saneago iniciou os processos para elaboração do concurso público, algumas mudanças ocorreram como: a exclusão de nível fundamental do certame e a regionalização. Jalles Fontoura afirmou que não ocorreram outras alterações.

“Não houve nenhuma outra alteração. O mínimo de escolaridade é de Ensino Médio, mas grande parte das vagas é para quem tem nível superior”, afirmou. O concurso da Saneago prevê o preenchimento de 330 vagas e ainda cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 8,9 mil.

< new RDStationForms('noticias-de-concursos-abea0ba65d0e8c8753c2-html', 'UA-31065464-1').createForm(); >

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA