Câmara prepara novo concurso (Foto: Samuel Straioto)
camara municipal de goiania

A Câmara Municipal de Goiânia organiza um novo concurso público que deverá ser realizado no início do próximo. O processo a ser feito pelo Legislativo Municipal prevê a oferta de 75 vagas para diferentes áreas.

“Nós estamos criando 75 novos cargos, sendo um total de 211 efetivos nesta Casa. É um projeto que visa atender um Termo de Ajuste de Condutas com o Ministério Público de Goiás. Fizemos a inserção de uma atividade nova que é o Profissional de Libras”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB).

Entre as vagas a serem ofertadas destaque para: Procurador, Profissional de Libras, Comunicação, Agentes Administrativos, entre outras. A expectativa é que o edital seja publicado já no primeiro trimestre do próximo ano.

O projeto foi apresentado pele Mesa Diretora da Casa, o texto já foi aprovado em 1ª votação no Plenário. O processo agora está na Comissão do Trabalho para que depois seja remetido novamente ao plenário para análise em 2ª votação, posteriormente para sanção do prefeito Iris Rezende para que aí sim a Câmara tenha autorização legal para realização do concurso.

Leia Mais

Câmara Municipal de Goiânia promove estudo para viabilização de novo concurso

Câmara Municipal de Goiânia anuncia convocação de aprovados em concurso

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA