Sede da SEMAS no St Aeroporto (Foto: Prefeitura de Goiânia)
semas goiania

Serão abertas nesta sexta-feira (17), inscrições para processo seletivo para trabalhar em áreas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). O Município visa selecionar profissionais para atuação junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS trabalho, Programa Bolsa Família (PBF), na sede da SEMAS, além de formação de cadastro reserva.

Conforme adiantado pelo Diário de Goiás no último dia 7, no total serão abertas 333 vagas. As oportunidades são para os níveis Fundamental, Médio e Superior. As jornadas de trabalho serão de 30h semanais para profissionais de nível superior e médio, e de 40h semanais para os profissionais de nível fundamental, com salários que variam de R$ 961,72 e R$ 2.741,77.

Cargos

As vagas para nível superior são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Nutricionista. Para os de nível médio, as vagas contemplam as funções de Educador Social e Assistente Administrativo. Já para os profissionais de nível fundamental as vagas são para Agente de Apoio Administrativo nas funções de manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais.

Inscrições

Poderão se inscrever os candidatos brasileiros natos ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação e que atendam aos pré-requisitos constantes no edital.

A inscrição é gratuita sendo apenas, necessário acessar o site da Prefeitura de Goiânia, no endereço eletrônico https:www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/htlm/principal.htm, e preencher a ficha de inscrição. As inscrições serão encerradas no dia 24 de novembro de 2017.

Seleção

O processo seletivo será composto por Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista Técnica, que avaliará os candidatos aptos na 1ª fase em suas habilidades quanto à atenção, comunicação, trabalho em equipe, iniciativa e equilíbrio necessários ao exercício das funções inerentes ao cargo pretendido. A classificação final será a somatória das pontuações obtidas na 1ª e 2ª fases.

A validade do Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 1 (um) ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e discricionariedade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Leia mais sobre concursos

Publicação do Edital do concurso da Saneago prevista para este mês

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA