O Governo de Goiás vai contratar uma empresa para aplicar as provas do concurso para delegado e agentes da Policia Civil do estado de Goiás. Segundo informações da Secretaria de Planejamento do estado a empresas que havia sido contratada para o pleito que foi cancelado não será aproveitada para esse novo concurso.

O governador Marconi Perillo anunciou o novo concurso no mês de outubro durante a solenidade de formatura dos novos agentes da Policia Civil. Serão 100 vagas para delegado e 550 para agentes e escrivão.

A empresa Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), pode ser candidatura a ser a organizadora do próximo concurso uma vez que as investigações que culminaram no cancelamento do antigo concurso não identificou problemas com a organizadora.

A secretaria também está contratando uma empresa pra ser a organizadora do concurso da PM de Goiás que deve ser realizado no próximo ano. O concurso foi autorizado pelo governador Marconi Perillo e deve ser para 2 mil novos soldados.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA