Processo seletivo é para trabalhar de forma temporária na Polícia Civil (Ilustração: Goiás Agora)
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A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) publicou edital para a realização de processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1.200,00 mensais.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: apoio administrativo – área geral (16); apoio administrativo – área de informática (14); apoio administrativo – auxiliar de enfermagem (2); apoio administrativo – área eletrotécnica e telefonia (2); apoio administrativo – auxiliar de manutenção predial (7) e apoio administrativo – auxiliar de serviços gerais (19).

Segundo a Segplan e a Secretaria da Segurança Publica e Administração Penitenciaria (SSPAP), os cargos são de assessoria de natureza temporária e, ao optarem por essa modalidade, evitam retirar policiais das atividades de combate ao crime. A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro. O resultado final do processo está previsto para o dia 23 de fevereiro de 2018.

O edital 004/2017 está publicado no portal do servidor e no site da Segplan.  

Período e valor da inscrição

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e estarão abertas a partir das 8h do dia 20 de novembro de 2017 até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2017. Os inscritos terão até o dia 21 de dezembro de 2017 para efetuar o pagamento da respectiva taxa.

De acordo com a Segplan, a impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, desde que adote os procedimentos requeridos no edital.

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