concurso1

Os interessados em participar do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) têm até segunda-feira (6) para se inscrever. O IBGE pretende contratar 1.183 profissionais de nível fundamental completo para o cargo de recenseador de forma temporária.

Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE. O salário recebido da função será por produção, calculada por setor censitário, de acordo com taxa fixada e também de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base na quantidade de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

A seleção será feita por análise de títulos. Os aprovados passarão por treinamento de quatro dias, com oito horas diárias., que será de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que o contrato seja de cinco meses.

 

Veja a disposição das vagas em municípios goianos:

Abadiânia (3); Aporé (1); Araguapaz (2); Cachoeira Alta (3); Caçu (3); Caiapônia (2); Campinaçu (2); Carmo do Rio Verde (1); Chapadão do Céu (1); Colinas do Sul (1); Córrego do Ouro (2); Corumbá de Goiás (1); Corumbaíba (3); Doverlândia (1); Edeia (1); Gameleira de Goiás (1); Guarinos (1); Itajá (2); Itapirapuá (2); Itarumá (2); Jaraguá (5); Joviânia (1); Leopoldo de Bulhões (4); Minaçu (2); Mineiros (6); Morro Agudo de Goiás (2); Mozarlândia (1); Nazário (1); Novo Brasil (2); Palmeiras de Goiás (2); Palminópolis (3); Petrolina de Goiás (1); Pilar de Goiás (1); Piracanjuba (5); Santa Helena de Goiás (1); Santa Rita Do Araguaia (1); Santa Rita Do Novo Destino (1); São Francisco de Goiás (1); São Miguel do Araguaia (5); Silvânia (1); Turvânia (1); Vianópolis (1) e Vila Propicio (1).

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA