concurso saneago 2017

O edital do concurso público da Saneago deve sair no mês de novembro. O presidente da estatal, Jalles Fontoura, concedeu entrevista exclusiva ao Diário de Goiás, nesta sexta-feira (27). Ele explicou que houve um atraso na publicação do edital. A responsabilidade de realizar o certame é da Universidade Federal de Goiás (UFG). O concurso será regionalizado.

“Esse concurso tem uma cobrança forte porque deveria ter sido em outubro, espero que no máximo seja no início de novembro essa publicação”, afirmou o presidente da Saneago, Jalles Fontoura.

Ainda sem data oficial, o edital do concurso da Saneago deve ser divulgado em breve. O processo prevê a abertura de 330 vagas e ainda um cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 8,9 mil.

A Saneago está realizando um Programa de Demissão Voluntária (PDV). A intenção é de substituir funcionários que já tem idade para se aposentar. 430 pessoas estão deixando a empresa de saneamento.

Ainda no início do mês, Jalles Fontoura, declarou que questões burocráticas podem atrasar a realização do certame. Ele espera que no máximo até o mês de janeiro, as provas possam ser realizadas.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA