orquestra juvenil

A Organização Social Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia abriu processo seletivo para contratação de 33 profissionais para atuar como professores da Orquestra Juvenil em Anápolis, Caldas Novas e Catalão. Os aprovados farão parte do quadro de funcionários do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan, em Artes, Labibe Faiad e COTECS.

As inscrições encerram na próxima sexta-feira (13). Os interessados deverão se inscrever pela internet, no site do Instituto Reger. Os selecionados serão contratados por regime celetista. O processo seletivo terá validade de um ano. A seleção será feita por triagem curricular, análise curricular e aula prática.

Os candidatos deverão ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo, como formação inicial e continuada em música e/ou curso técnico em música, além de experiência no ensino do instrumento.

O resultado da triagem curricular será divulgado 26 de outubro. Os selecionados deverão entregar os documentos para análise curricular nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. O resultado da análise curricular será publicado em 8 de novembro. As provas de aptidão serão realizadas entre os dias 16 e 22 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 1º de dezembro.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA