Retificação foi publicada nesta quarta-feira (11). Foto: Arquivo
concurso pmgo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, uma retificação do resultado final do concurso público para a contratação de cadetes e soldados da Polícia Militar do Estado. De acordo com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), o edital de retificação teve o objetivo de atender ao pedido do Comando Geral da Polícia Militar para chamar 14 candidatos para substituírem os que foram convocados para a Corporação mas não apresentaram os requisitos exigidos no edital ou não compareceram no prazo determinado para a posse.

Segundo a Segplan, 12 homens e 2 mulheres, vão poder assumir as vagas que não foram preenchidas no concurso realizado no início deste ano. Os convocados ao cargo de cadete deverão apresentar os documentos comprobatórios dos requisitos constantes no item 13 para inclusão/matrícula junto ao Departamento de Recursos Humanos da Polícia Militar do Estado de Goiás num prazo de 30 dias, contados a partir desta quarta-feira (11), data de publicação da retificação do edital do concurso.

A Segplan informou ainda que os 14 candidatos ao cargo de Cadete da PM, convocados nesta quarta-feira, completam a lista dos já convocados, atingindo assim as 80 vagas que foram ofertadas no concurso. O edital previa que outros candidatos poderiam ser convocados, desde que estritamente dentro do número de vagas abertas.  

Leia mais sobre concursos

Últimos dias de inscrições para 5,6 mil vagas em Colégios Militares

Edital de concurso da PMGO não tem data para ser divulgado

Concurso da Saneago pode ficar para 2018

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA