Será realizada neste domingo (8) a prova do concurso público do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) para preenchimento de cargo de secretário auxiliar da Comarca de Itumbiara. Os candidatos farão a prova no Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara, localizado no bairro Nova Aurora.

O portão do Instituto será aberto às 7h e fechado pontualmente às 7h45. Com início às 8h, a prova deverá ser concluída até às 13h. Os candidatos deverão levar cartão de inscrição, de documento oficial de identificação com foto e de caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente.

A função de secretário auxiliar exige nível fundamental completo. O aprovado receberá salário de R$ 2.926,34, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, e terá carga de 40 horas semanais. O concurso público terá validade de dois anos, a partir da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por mais dois anos.

As provas serão de múltipla escolha com 50 questões de língua portuguesa, matemática, história do Brasil, geografia, organização do Ministério Público e informática básica. Além disso, os candidatos deverão fazer uma prova discursiva e redação, e serão submetidos a avaliação de títulos.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA