Colégio Estadual Professor Pedro Gomes, em Campinas, em Goiânia. (Foto: Seduce)
colegio estadual professor pedro gomes em campinas foto seduce

A Secretaria de Governo de Goiás (Segov) lançará edital para o Programa Goiás Sem Fronteiras, que visa dar oportunidade a estudantes do ensino médio da rede pública de participar de um intercâmbio nos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (4), o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, concederá entrevista coletiva para explicar como funcionará o processo de seleção dos estudantes. Até o momento, a Segov informou que serão selecionados 125 estudantes para o programa de imersão em universidade dos Estados Unidos ainda em 2017.

Por nota, a Secretaria informou que o número de estudantes beneficiados poderá aumentar de acordo com a previsão orçamentária do Estado. Além disso, “os critérios para a seleção incluem prova objetiva de língua inglesa, língua portuguesa, atualidades, ciências humanas e matemática”.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira (5) até 11 de outubro no site do Instituto Brasil de Educação. O curso terá duração de quatro semanas e terá disciplinas de inglês intensivo e competências globais, como liderança, empreendedorismo, governança e negociação.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA