Marconi Perillo durante entrega de viaturas. (Foto: Eduardo Ferreira)
marconi perillo e viatura foto eduardo ferreira

Durante a entrega de 273 viaturas às forças de segurança pública de Goiás, o governador Marconi Perillo (PSDB) reforçou a possibilidade de abertura de concursos para as áreas da segurança pública. Entre eles, haverá a contratação de agentes prisionais.

“Estamos ajustando a contratação de mais servidores para a área prisional. Tem um concurso já autorizado para a Polícia Militar, Polícia Civil, enfim. Estamos trabalhando o tempo todo para viabilizar dinheiro, recursos para que as polícias possam ter ainda mais condições de trabalho”, informou.

Presídios

Durante a coletiva de imprensa, o governador também comentou sobre a construção de presídios no Estado. Segundo Marconi, a unidade prisional de Anápolis já está concluída e em fase de retoques finais.

“Estamos terminando outros quatro presídios no Entorno de Brasília e temos um acordo com o Tribunal de Justiça para que parte de recursos arrecadados com as custas finais sejam revertidos no ano que vem para a construção de outros presídios, principalmente a substituição do atual Cepaigo por outro Complexo Prisional mais moderno e mais adequado”, concluiu.

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA