assistente juridicoFoi aberta nesta terça-feira (12), a seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo de assistente administrativo da 1ª Vara Criminal de Goianésia. Para concorrer, é exigida graduação em Direito, ter disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 8 horas diárias e residir no município.

Além disso, os interessados devem ter experiência na elaboração de minutas de despacho, decisão e sentença, e em rotinas inerentes ao gabinete (realização de audiências, elaboração de ofícios, portarias, etc), bem como ter atuado no mínimo 08 meses em Varas Criminais. É necessário, ainda, ter conhecimento em Direito Penal, Processual Penal e na Lei de Execuções Penais, além de boa redação.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 13 a 22 de setembro. Após análise e seleção dos currículos, os classificados serão comunicados por telefone para participar da próxima etapa, que consistirá em teste prático.

Leia Mais:

Confira concursos públicos disponíveis em Goiás

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA