hmi

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abriu processo seletivo em Goiás com 91 oportunidades em diversos cargos para atuação em três unidades de saúde da rede estadual: Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA) e a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Os salários podem chegar até aproximadamente R$ 8 mil.

Segundo o IGH, a seleção é regulada pelo edital n.° 006/2017 e destinada à admissão e composição de banco de reserva de profissionais.

Vagas:

Foram abertas vagas para os seguintes cargos: Médico Pediatra, Auxiliar Operacional, Copeiro, Técnico em Nutrição e Dietética, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrumentador Cirúrgico, Enfermeiro, Auxiliar de Patrimônio, Farmacêutico, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório, Assistente de Departamento Pessoal. Auxiliar de Lavanderia, Assistente Administrativo, Médico, Técnico de Laboratório, Ginecologista/Obstetra, Recepcionista, Ouvidor, Fisioterapeuta, Médico Diarista, Técnico de Enfermagem, Lactarista, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Obstetra, Médico Nefrologista, Biomédico, Maqueiro e Analista de Infraestrutura.

Clique aqui e veja o edital

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 24, 25 e 28 de agosto de 2017, pessoalmente, mediante a entrega da ficha de inscrição e demais documentação citados no edital, no Escritório Regional de Goiás das 8 às 12 horas. O endereço é Av. Perimetral, nº1650, qd. 37, lt. 74, Setor Coimbra, Goiânia-GO. Outras informações no site do Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

Leia mais notícias na área de empregos e concursos:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA