Presidente durante entrevista a reportagem do DG (Foto: Maysa Manoela)
andrey azeredo

Foram nomeados nesta semana pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB), quatro aprovados no concurso da Casa, realizado em 2006. Os nomeados fazem parte do grupo de concursados convocados no último 12 de junho. Com a publicação, os nomeados terão 30 dias para tomar posse e começar a trabalhar, prazo que poderá ser prorrogado para 60 dias mediante solicitação do interessado e apresentação de justificativa.

Esta semana nomeamos quatro pessoas que tiveram interesse. Chamamos dez, quatro tiveram interesse. Eles tem até 30 dias para tomar posse”, explicou o presidente da Câmara, Andrey Azeredo.

As convocações atendem à decisão judicial determinando o cumprimento do TAC de 2007 que previa o preenchimento das 130 vagas disponíveis. Dessas, restaram 42 a serem preenchidas. Ao Diário de Goiás, o presidente Andrey Azeredo relatou que foi aprovado recentemente projeto que recria 32 vagas no Legislativo e desta forma pretende encerrar de forma definitiva o concurso público de 2006.

“Na semana passada a Casa apresentou e aprovou um projeto de lei que recria 32 vagas referente ao concurso de 2006, encaminhamos na semana passada o autógrafo de lei ao prefeito Iris Rezende para que ele possa sancionar ou vetar. Esperamos a sanção, que seja breve. Feita a sanção e publicada a lei, faremos a convocação imediata dos outros 32, conforme acertado junto ao Ministério Público, dando assim de fato o término do concurso de 2006”, declarou.

Confira a relação dos quatro nomeados pela Câmara e seus respectivos cargos:

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO

(ASSESSOR DE COMUNICAÇAO)

Paulo Henrique Galves da Silva;

ATENDENTE DE RECEPÇÃO E CERIMONIAL

Michele Arantes Silva e Souza;

AGENTE ADMINISTRATIVO

Julianna Monteverde Barbosa Ferreira;

Wenya dos Santos Cabral

 

Leia mais sobre concurso

Resultado de processo seletivo do Mutirama deve sair nos próximos dias

Marconi nomeia aprovados do concurso do Corpo de Bombeiros

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA