juiz ilustracao

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) divulgou nesta quinta-feira (10) o cronograma do Processo Seletivo Unificado de Provas e Títulos para a contratação temporária de 85 advogados que atuarão como juízes leigos.

Como pré-requisito, os candidatos deverão ter a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, pelo menos, dois anos de experiência em advocacia. Os selecionados atuarão no âmbito dos Juizados Especiais de Goiás, em auxílio aos juízes de Direito, na condução de procedimentos conciliatórios entre as partes com o objetivo de dar mais rapidez ao processo.

De acordo com a Comissão de Seleção e Treinamento do TJ-GO, o prazo para fazer as inscrições será de 12 de setembro a 13 de outubro. As inscrições deverão ser feitas pela internet e a taxa de inscrição será de R$ 200.

A seleção consistirá em prova objetiva, que está prevista para 19 de novembro, e será coordenado pela Banca Examinadora do Tribunal, presidida pela Coordenação do Sistema de Juizados Especais e Turmas Recursais do Estado de Goiás e realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG). 

Leia mais:

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA