saneago logo

A Saneago já definiu a empresa que realizará o concurso público da instituição. A expectativa é que o concurso para cerca de 400 vagas e com salário de até R$ 8,9 mil seja realizado no mês de outubro. O presidente da Saneago, Jalles Fontoura, disse que não poderia ainda revelar o nome da empresa, mas que já foi feita a definição. Ele declarou que trata-se de uma instituição de renome que fará o concurso da Saneago neste ano de 2017.

“Não posso falar o nome agora, porque o contrato não está assinado ainda, mas é uma empresa de muito renome. Só falta assinar o contrato para ela começar a organizar as provas. Nós estamos garantindo muita lisura, queremos garantir que não haja nenhuma dúvida, nem antes, nem depois”, afirmou.

Jalles Fontoura em entrevista concedida nesta quarta-feira (2) a Altair Tavares no jornal Realidade pela Vinha FM declarou que em breve o contrato entre a Saneago e a empresa que fará o concurso será assinado e que nos meses de agosto e setembro será executado o que já foi planejado pelo setor de Recursos Humanos da Saneago.

“Em outubro deve acontecer o concurso. Até lá temos este mês de agosto e o mês que vem para definir toda a estrutura que está planejada. O RH da Saneago já detalhou tudo porque temos a experiência de outros processos. A gente sabe que é encaixar a empresa para fazer o operacional e garantir que não haja fraudes, garantir que as provas sejam bem aplicadas, da mesma forma a correção”, explicou.

Expectativa

Jalles Fontoura declarou que o concurso tem gerado grande expectativa, ele lembrou o fato de várias pessoas já estarem fazendo cursos preparatórios visando uma boa participação no certame. O presidente avaliou que o concurso é bastante atrativo. Os aprovados no concurso substituirão pessoas que saíram da empresa por meio de uma Programa de Demissão Voluntária.

“A expectativa é que o concurso aconteça em outubro. Já tem muita gente fazendo cursinhos, estudando, se preparando para este concurso porque a Saneago tem uma ótima condição de trabalho. Todo funcionário tem Vale Alimentação de R$ 1,2 mil, é uma marca da Saneago apoiar as pessoas neste sentido, isso estimula as pessoas, o salário é bom e as condições de trabalho são boas. Este concurso será muito disputado, um verdadeiro vestibular de medicina. Ele está vindo na sequência do PDV, com pessoas que já estão aposentadas pelo INSS, saíram 420 funcionários, devem entrar mais ou menos isso porque o serviço expandiu”, relatou.

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA