Quase 28 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo (Fotos: Prefeitura de Goiânia)
collage mutirama zoologico

Está previsto para ser divulgado no final do mês, o resultado do processo seletivo que visa o preenchimento de 274 vagas nos cargos do quadro de pessoal (servidores administrativos) da Agência de Turismo e Lazer (Agetul) para trabalhar no Zoológico, Mutirama e Clube do Povo. De acordo com o presidente do órgão, Alexandre Magalhães, alguns cortes já foram feitos e as fases da seleção ainda estão em andamento.

“Dando continuidade a ele, inicialmente foram quase 28 mil inscritos na primeira fase. Selecionamos as maiores pontuações, onde caiu para 11 mil para próxima fase. Analisando a documentação dos 11 mil, provavelmente deve cair para 6 mil inscritos e a próxima fase será uma entrevista para finalizarmos a contratação e resolvermos o problema do Mutirama e Zoológico e estarmos trabalhando normalmente”, explicou.

Alexandre Magalhães espera que ainda em julho deverão ser concluídas todas as análises. Ele afirmou que o critério é experiência profissional, tempo de serviço e a idade serve como desempate.

“Em julho ainda se nós conseguirmos encerrar a análise total dos documentos. Se possível, sim. Fizemos um mutirão de análises servidores trabalharam no final de semana, no feriado para fazermos a seleção. O critério é o que está no edital mesmo, experiência profissional, tempo de serviço, desempate através da idade, sempre obedecendo a lei”, detalhou.

Os aprovados vão trabalhar em todas as áreas da Agetul. A agência terá até dois para realizar um concurso público. Um Termo de Ajustamento de Conduta foi assinado com o Ministério Público.

BUSCA