mpgo

Termina na próxima quarta-feira (5) o período de inscrições para concurso do Ministério Público de Goiás na cidade de Ceres. O certame visa a contratação de um Secretário Auxiliar.

Para candidatar-se a essa oportunidade é necessário possuir nível Fundamental completo, e assim que for admitido o profissional passará a exercer jornada de 40h de trabalho semanal com remuneração de R$ 2.926,34 mensais, além dos acréscimos de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche cujos valores não foram divulgados.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, prova discursiva, redação, prevista para serem aplicada em 20 e agosto de 2017 e por fim avaliação de títulos.

Há uma taxa no valor de R$ 62,02 que deve ser paga para a comprovação das inscrições que deverão ser realizadas entre os dias 6 de junho e 5 de julho de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.mpgo.mp.br. Esse certame será válido pelo período de dois anos e pode ocorrer a sua prorrogação por tempo semelhante.

Leia mais notícias da área de concursos

Inscrições para processo seletivo da Educação em Goiânia terminam nesta segunda (3)

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA