concursos 6

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de oito Gestores de Engenharia da Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) estão abertas e serão encerradas em 6 de junho. A carga horária dos selecionados será de 40 horas semanais e o salário de R$ 4,1 mil. A taxa de inscrição custa R$ 60 e deverá ser paga até 7 de junho.

Das oito vagas, cinco serão para Engenheiro Civil, uma para Engenheiro Mecânico e duas para Arquiteto. Os profissionais serão lotados na SES-GO. O processo seletivo é conduzido pela Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan). A seleção será composta por prova objetiva, análise curricular e entrevista.

Cronograma

Em 7 de junho será publicada a lista de inscrições deferidas. No dia 26 serão divulgados os locais para realização da prova objetiva, que deverá ser aplicada em 2 de julho. No dia 14 deverá ser divulgado o resultado definitivo da prova objetiva e convocação para entrega de currículos e entrevistas.

A análise curricular presencial e as entrevistas serão realizadas em 17 e 18 de julho, que deverá ter o resultado definitivo publicado em 22 e 23 de julho. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado em 26 de julho.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA