concurso foto

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, realiza Processo Seletivo Simplificado para a contratação de oito Gestores de Engenharia. A carga horário será de 40 (quarenta) horas semanais e a remuneração de R$ 4.100,00.

São ofertadas cinco vagas para Engenheiro Civil, uma para Engenheiro Mecânico e duas para Arquiteto. Todos os profissionais atuarão nas obras em andamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), onde serão lotados.

As inscrições serão abertas às 14h do dia 18 de maio e seguem até às 23h59 do dia 6 de junto. A taxa de inscrição será de R$ 60,00. Os inscritos podem efetuar o pagamento até o dia 7 de junho de 2017.

A impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, nos dias 15, 16 e 17 de maio/2017, desde que adote os procedimentos requeridos no edital.

Para a seleção dos candidatos será realizada prova objetiva, análise curricular e entrevista. O edital está disponível no Portal do Servidor. 

Leia mais sobre:

BUSCA