credeq O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, convoca mais 60 aprovados em processo seletivo realizado entre janeiro e março deste ano. Os convocados deverão se apresentar no Credeq até às 17h da próxima quinta-feira (13).

Segundo o Centro, a previsão é de que todos os convocados estejam com a carteira assinada pela empresa gestora da unidade de saúde, Associação Comunidade Luz da Vida, até a próxima segunda-feira (17), para iniciar o treinamento teórico e prático.

De acordo com o diretor-geral do Credeq, Cleison Rodrigues, os aprovados darão suporte à ampliação dos serviços da instituição, que é feito de forma gradual.

Atendimento

Atualmente, o Credeq de Aparecida de Goiânia tem capacidade para atender 36 pacientes homens e 24 mulheres. A expectativa é de que até maio sejam ofertadas 36 novas vagas, destinadas para crianças e adolescentes.

Além disso, o Ambulatório Adulto, que pode realizar até dois mil atendimentos por mês, também está em funcionamento.

Processo seletivo

O processo seletivo ofertou 196 vagas para 27 funções. Os salários variam entre R$ 950 a R$ 8.390. As provas foram aplicadas em 28 de janeiro, em Goiânia. Cerca de 2,4 mil candidatos participaram do processo seletivo. Ao todo, foram aplicadas 27 tipos de provas diferente considerando escolaridade e função dos candidatos.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA