concurso1 Começa nesta segunda-feira (10) as inscrições preliminares da Escola Superior do Ministério Público (ESMO) para a 89º seleção de estagiários de Direito do MP. A data da prova está prevista para ser aplicada no dia 2 de maio, nas comarcas onde há Promotorias de Justiças participantes do concurso. As inscrições só poderão ser feitas até o dia 27 de abril.  

A seleção terá duração de um ano, a contar pela data de aprovação. Ao todo serão disponibilizadas 31 vaga, além das que surgirem dentro do prazo de validade do certame. Os interessados devem estar no 5º ao 8º período.  

Para uma jornada de cinco horas diárias e 25 horas semanais, de acordo com o horário do curso, os estagiários terão direito a uma bolsa mensal de R$ 937,00, e também o vale transportes. Os interessados devem se inscrever pelo site do MP-GO ou pela página da Escola Superior (ESMP).

Na hora da inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 54,27 até o primeiro dia útil da data que se encerram as inscrições. A seleção será em duas fases, sendo que a primeira irá abranger a inscrições preliminar e a prova escrita, e a segunda, com a realização da inscrição definitiva. 

Leia mais:

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA