paco municipal A convocação de 1.418 aprovados no concurso público nº 01/2016 da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) foi aprovada nesta sexta-feira (7). Ao todo, serão convocados 400 pedagogos, 300 agentes de apoio educacional, 590 auxiliares de atividades educativas, 100 assistentes administrativos e 28 profissionais de áreas como artes visuais, música e intérprete de libras.

A convocação deverá ser publicada no Diário Oficial nos próximos dias. A partir da data de publicação, os convocados terão 30 dias para tomar posse do cargo. Os aprovados deverão fazer agendamento no site da Prefeitura de Goiânia e, em seguida, comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão Atende Fácil, localizada no Paço Municipal, no Park Lozandes, para apresentar a documentação exigida no edital.

Concurso

O concurso público da Secretaria Municipal de Educação (SME) foi homologado pela Prefeitura de Goiânia em setembro de 2016. O edital nº 001/2016 ofereceu 4.725 vagas para os cargos de assistente administrativo educacional, auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional e profissional de educação II, além de cadastro de reserva.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi a entidade responsável por organizar o certame. Do total de vagas, 5% era destinado a pessoas com deficiência, ou seja, 237 vagas. Os salários variam de R$ 956,77 a R$ 2.135,33. Os aprovados cumprirão carga horária de 30 horas.

Agente de apoio educacional e auxiliar de atividades educativas atuarão em atividades, programas e projetos educacionais, cooperando com o corpo docente, técnico e administrativo, em atividades relacionadas ao planejamento, execução e avaliação do processo de ensino-aprendizagem, assim como auxiliar o professor regente dentro da sala de aula.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA