sala de aula

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) divulgou nesta segunda-feira (3) a lista de convocação dos candidatos aprovados em processo seletivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Nesta lista estão os classificados para trabalhar em Goiânia.

Os aprovados deverão levar comprovação de experiência profissional, formação escolar ou acadêmica e os documentos pessoais, exigidos no edital, à Subsecretaria Metropolitana de Educação, localizada na Rua R-17, número 53, setor Oeste, na capital.

A documentação será analisada pela Seduce. Os selecionados que não apresentarem os documentos serão eliminados. A convocação de aprovados de cidades do interior ainda não foi divulgada e não há previsão.

Cronograma

Os primeiros convocados deverão se atentar às datas para a entrega de documentos. De acordo com a Segplan, os auxiliares de serviços gerais deverão comparecer à subsecretaria nesta quinta-feira (6).

No dia 7 de abril, deverão entregar os documentos aprovados para o cargo de merendeira; dia 10, de vigia; 11, higienizador; 12, de auxiliar administrativo. O horário de atendimento da subsecretaria é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Processo seletivo

Ao todo, foram oferecidas 5.910 vagas para contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigilante.

A carga horária dos selecionados será de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ R$ 937. A seleção dos candidatos foi feita por análise curricular. As vagas ofertadas serão distribuídas por município e localidades, conforme o Anexo I do edital, que especifica onde os contratados serão lotados.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA