O resultado preliminar do processo seletivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) foi divulgado nesta terça-feira (14). Os candidatos podem conferir a lista de aprovados no Portal do Servidor. Os candidatos que desejam entrar com recurso contra o resultado preliminar terão até quinta-feira (16) para apresentar argumentação. O recurso poderá ser realizado online, também no Portal do Servidor, na Área do Candidato.

O certame ofereceu 5.910 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar na área de apoio administrativo distribuído nas funções de auxiliar de secretaria, motorista, merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigilante. A seleção dos candidatos foi realizada por meio da análise curricular.

A carga horária dos selecionados será de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ R$ 937. Os candidatos selecionados serão lotados em mais de 300 localidades, entre municípios e distritos. A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado na próxima segunda-feira (13), junto com a classificação dos candidatos.

A publicação do resultado final está previsto para 17 de março. No dia 21 deverá ser divulgada a lista de convocação para comprovação das informações prestadas na primeira fase do processo seletivo.

Leia mais:

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

BUSCA