treinamento credeq O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) em Aparecida de Goiânia, começou nesta segunda-feira (13) os treinamentos dos 96 funcionários contratados após o processo seletivo. Os cursos começaram hoje e terminam na próxima quinta-feira (16). Está previsto para a próxima semana, entre o dia 20 e 24 de março, uma nova convocação para as vagas que foram recusadas.

Antes de entrar para a sala de treinamento, os funcionários passam pela Ala de Terapia Ocupacional do Ambulatório Infanto-juvenil e são formalmente contratados. Os profissionais foram divididos em quatro turmas. Cada turma participa de dois dias de capacitação.

Nesta primeira etapa do processo de admissão dos classificados no segundo processo seletivo da instituição, que é ligada à Secretária de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), cerca de cindo profissionais desistiram do trabalho. Na segunda fase dos ingressos, os candidatos irão passar pelo mesmo processo da primeira.

Treinamento

A capacitação é composta por quatro momentos, são eles: apresentação da Associação Comunidade Luz da Vida, que é responsável pelo espaço terapêutico; exposição institucional sobre o CREDEQ; palestra a respeito da segurança do trabalho, assim como normas internas da comunidade; teoria e práticas relacionas à áreas técnica especifica de cada uma das 27 funções.  

Segundo o diretor Geral do CREDEQ, Cleison Rodrigues, o ingresso dos habilitados pelo processo seletivo ocorre como forma de dar suporte a ampliação dos serviços da instituição de saúde, que é o único espaço terapêutico público e gratuito em Goiás afim de oferecer um tratamento de excelência contra a dependência química.

Leia mais:

e-max.it: your social media marketing partner

BUSCA