credeq aparecida foto credeqO Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia, lança edital de processo seletivo para 206 vagas, em regime Celetista, com remunerações de variam de R$ 950 a R$ 8.390 conforme os cargos.

De acordo com o edital, a carga horária também varia de 20h a 44h semanais. Há vagas para todos os níveis de escolaridade fundamental (Auxiliar de Manutenção Predial), médio (Assistente da Qualidade, Agente Administrativo, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Farmácia, Monitor Multiprofissional (Plantão), Motorista, Recepcionista (plantão), Recepcionista (Administrativo), Telefonista , técnico (Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática) e superior (Assistente Social , Bibliotecário, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista , Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Musicoterapeuta, Nutricionista, Psicopedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional).

Conforme o edital de abertura, o processo de seleção terá quatro etapas divididas entra o período de candidatura; análise curricular, feita pelo departamento de Recursos Humanos; aplicação da prova objetiva e entrevista por competência.

As inscrições devem ser feitas de hoje (10) até a próxima segunda-feira (16), no próprio Credeq, localizado na Avenida Copacabana, s/n, Setor Expansul, no horário das 8h ás 12h e das 14h às 16h. Os candidatos devem chegar ao local já munidos da ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site do órgão.

Os interessados também devem levar documento de identificação com foto, comprovantes das experiências referentes ao cargo pleiteado, cópias da CTPS ou declaração firmada pela instituição contendo o período e a função, em papel timbrado onde constr o CNPJ, endereço e telefone da empresa. 

processo seletivo credeq

Leia mais sobre:

BUSCA