ueg 1 Os resultados do vestibular tradicional e especial para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil; do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) e da estrutura modular Licenciatura em Pedagogia de Planaltino e de Santo Antônio do Descoberto da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foram divulgados nesta segunda-feira (9).

O vestibular e o SAS 2017/1 ofereceram 5.245 vagas nos 137 cursos localizados em todas as regiões do Estado. O período de cadastramento e de matrícula para ambos começa nesta quarta-feira (11) para os classificados em primeira chamada. Os aprovados nas outras chamadas deverão fazer a matrícula a partir de 25 de janeiro.

O processo seletivo especial para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil classificou candidatos em sete cursos, situados no Câmpus de Ciências Socioeconômicas e Humanas e no Câmpus Henrique Santillo, em Anápolis; e nos Câmpus Eseffego, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A matrícula deve ser feita entre os dias 11 e 13 de janeiro, para os aprovados em primeira chamada. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas em 13 de fevereiro.

Para o processo seletivo estrutura modular foram classificados 100 candidatos, sendo metade para Santo Antônio do Descoberto e metade para Planaltina de Goiás, localizados no Entorno do Distrito Federal. O período de cadastramento e matrícula inicia em 11 de janeiro e as aulas serão iniciadas em 10 de fevereiro.

Leia mais:

BUSCA