logomarcadiariodegoias2017

 

Foto/Reprodução
ciams jardim america foto rep.jpg

A Prefeitura de Goiânia divulgou a primeira chamada do processo seletivo simplificado por tempo determinado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ao todo, 96 profissionais foram convocados para comprovar a documentação.

Clique aqui para ver a lista dos aprovados

Os convocados devem comprovar todas as informações prestadas no ato de inscrição e apresentar os documentos, em até três dias, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, no 2° andar do bloco D, Paço Municipal. A primeira chamada contempla técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgião dentista que optaram pela urgência como área de atuação.

“Somete após conferência da autenticidade dos documentos o candidato estará apto a iniciar suas atividades”, explica o diretor de Atenção à Saúde da SMS Goiânia e Presidente da Comissão responsável pela seleção, Silvio Queiroz.

De acordo com a SMS, o processo seletivo recebeu 21.103 inscrições e o resultado final foi divulgado na última quarta-feira (7). Ainda segundo o órgão, novas convocações devem ser realizadas conforme a necessidade.

Além das vagas definidas no edital, a lista final de aprovados apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH