logomarcadiariodegoias2017

Vagas de trabalho destinadas a trabalhar desde atenção básica até áreas mais complexas (Foto: Prefeitura de Goiânia)
centro saude familia alto vale

O resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de servidores temporários para a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) foi divulgado nesta quinta-feira (8). Ao todo, foram disponibilizadas 939 vagas de nível médio e superior, com jornadas de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

Segundo a Prefeitura de Goiânia, foram realizadas 21.103 inscrições. Os candidatos foram selecionados por meio de análise curricular. Após a convocação, os aprovados ainda terá que comprovar todas as informações prestadas no momento da inscrição.

Apenas após a conferência da autenticidade dos documentos entregues à SMS que os candidatos poderão assumir a vaga. Na lista de aprovados também consta o cadastro de reserva.

De acordo com a administração municipal, após a convocação, os candidatos terão três dias para apresentar os documentos na Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria, localizada no bloco D, no Paço Municipal, que fica no Park Lozandes.

Os contratos terão validade de um ano e poderão ser prorrogados por mais um ano. As vagas foram divididas em Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária Terciária e Verificação de Óbito. 

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH