diretores de moonlight e la la land

Logo após o equívoco histórico do Oscar 2017, a empresa de auditoria responsável pelos envelopes com os vencedores de cada categoria do Oscar emitiu uma nota com um pedido de desculpas pela confusão. Durante a premiação que aconteceu na noite deste domingo (26), a estatueta de melhor filme foi entregue por engano para "La la land: Cantando estações", mas na verdade o vencedor foi "Moonlight: Sob a luz do luar".

Veja a nota abaixo:

nota sobre o oscar

 

"Nos desculpamos sinceramente a 'Moonlight', 'La la land', Warren Beatty, Faye Dunaway e ao público do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio de melhor filme. Os apresentadores receberam envelopes da categoria errada por engano e, quando descoberto, foi imediatamente corrigido. Nós estamos investigando como isso pode ter acontecido, e nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido. Agradecemos a graça com que os indicados, a Academia, a ABC, e Jimmy Kimmel cuidaram da situação."

A gafe

“E o prêmio máximo do Oscar vai para: La La Land - Cantando Estações". Esse foi o anúncio de Warren Beatty. Minutos depois, no entanto, depois que o elenco já estava inclusive agradecendo, veio a correção. O vencedor foi, na verdade, "Moonlight - Sob a Luz do Luar". Um momento inacreditável, inédito na história do Oscar, que fez a organização do miss universo de 2015 ficar com inveja. 

Veja o momento da gafe:

 

 Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA