logomarcadiariodegoias2017

joee eliton go 305 anhanguera foto wagnas cabral 04Anhanguera, 29 de janeiro de 2018 - O vice-governador José Eliton disse ter perguntado aos líderes políticos do Sudeste goiano se existe alguma rodovia na região que não esteja em boas condições. Ouviu que as estradas da região estão entre as melhores do Estado, com sinalização vertical e horizontal, e o que é melhor, sem qualquer buraco. Para ele, isso só ocorre por causa do perfil municipalista do governador Marconi Perillo, que percorre todo o Estado levando obras e benefícios para as cidades, ajudando os prefeitos. “Nós sabemos da crise que afeta muitos municípios. E todos estão recebendo ajuda do governo do Estado de Goiás”, assinalou.

José Eliton reforçou que a ação do governo estadual não discrimina municípios por razões partidárias. No caso de Anhanguera, cujo prefeito Francisco Silva é filiado ao PMDB, o convênio do programa Goiás na Frente deverá ser assinado nos próximos dias, aguardando tão somente a abertura do Orçamento do Estado para 2018. “É isso que me deixa feliz. Ver um governador, de família humilde, que transformou Goiás, assumiu o governo e fez valer a pena. 

Na avaliação de José Eliton, o Goiás que Marconi entrega é um estado “moderno, próspero, que garante direito às pessoas de sonharem com um futuro melhor”. Por isso, Marconi administra com uma visão republicana moderna, pensando nos interesses maiores do Estado.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH