logomarcadiariodegoias2017

jovem e bebe assassinadas em anapolis repSegundo informações divulgadas no Jornal Populacional o principal suspeito de matar Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, Eloá, de oito dias de vida, foi resgatado de presídio em Jaraguá, no centro de Goiás, por homens encapuzados no último dia 23 de dezembro.

Em entrevista ao jornal o delegado responsável pelo caso, Renato Oliveira, disse que o preso foi preso com pasta base de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal “Sabemos que ele é membro de uma associação criminosa grande de tráfico de drogas. Os comparsas dele foram lá e o resgataram do presídio, os outros foram para aproveitar a oportunidade, mas o grupo foi lá para libertar ele”.

Para Renato Oliveira o traficante é o principal suspeito do crime porque já havia ameaçado a vítima há cerca de um ano “Que fique claro que ele não foi visto na cena do crime. É suspeito porque teve essa situação de ameaça, mas as investigações ainda estão em curso. Até o momento, só descartamos a possibilidade de latrocínio”, completou.

( com informações do Jornal Populacional)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH