logomarcadiariodegoias2017

Padrasto e mãe das crianças foram presos nesta quinta, 25. (Foto: Divulgação/PC-GO)
padrasto e mae presos por abuso sexual em valparaiso foto pcgo

Um homem foi preso temporariamente nesta quinta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente das duas crianças dentro de casa, filhas de sua atual mulher. O mandato de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Valparaíso.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), a mãe colocava as meninas, de forma revezada, para “vigiar” o padrasto enquanto estava sozinho. Era nesse momento que o homem se aproveitava para cometer os abusos.

“O padrasto passava as mãos nas partes íntimas das meninas, mordia seus seios e as sentavam no colo dele, ocasião em que se esfregava nas meninas”, informou a PC-GO.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia após as meninas terem relatado os abusos aos professores da escola, que as encaminharam para a DEAM, em julho de 2017. Apesar de repelir as ações do padrasto, as meninas continuaram sendo abusadas.

Ainda de acordo com a Polícia, antes de informar aos professores, as irmãs teriam contado para a mãe, que não tomou nenhuma providência para proteger as filhas e ainda continuou deixando as crianças sozinhas com o padrasto. A mulher também será indiciada.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH