logomarcadiariodegoias2017

ciams jardim america

Estão abertas desde segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, por tempo determinado. A inscrição, que é gratuita, deve ser feita exclusivamente pela internet no site www.concursos.goiania.go.gov.br até sexta-feira (26).

Inscreva-se aqui

Os candidatos não farão provas presenciais, a seleção será por meio de análise curricular, onde será avaliada a experiência profissional e formação do interessado. Os inscritos serão classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado.

Ao se inscrever na seleção, o interessado pode optar entre cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos.

Conforme o edital, são quase mil vagas para cargos de nível superior e médio. Além do salário, os candidatos devem receber gratificação e adicionais de insalubridade e deslocamento, de acordo com o cargo e lotação.

Veja o edital

Os profissionais prestarão serviços junto à rede municipal de Saúde de Goiânia. Além das unidades já em funcionamento, eles integrarão as equipes de locais que serão reabertos como o Ciams Urias Magalhães.

O resultado preliminar será divulgado no dia 29 de janeiro e o final, no dia 2 de fevereiro.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH