logomarcadiariodegoias2017

Aulas na rede de ensino de Goiânia começa nesta segunda (22). Foto: SME Goiânia
cmei goiania foto sme

Nesta segunda-feira (22), mais de 100 mil alunos iniciam o ano letivo nas escolas, centros municipais de Educação Infantil e unidades conveniadas de Goiânia. O Calendário Escolar para 2018 determina 200 dias letivos e 800 horas de efetivo trabalho escolar. Até 21 de dezembro, as atividades pedagógicas serão desenvolvidas nas 362 unidades educacionais da capital.

A abertura oficial ocorre às 8h, na Escola Municipal Paulo Teixeira de Mendonça, no Setor Negrão de Lima, com as boas-vindas do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos matriculados na Educação Infantil e Fundamental, com idade a partir de seis meses, iniciam as atividades educacionais, com atendimentos que vão desde o período parcial ao integral, garantia de alimentação conforme a modalidade de ensino, participação em programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), além de atenção específica de acordo com as necessidades dos educandos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH