logomarcadiariodegoias2017

Presidente da Alego e governador durante entrega de obras (Foto: Twitter dep José Vitti)
vitti e marconi anel viario

“Tenho orgulho de ser conterrâneo do melhor governador da história de Goiás”, afirmou hoje o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, ao participar, em Palmeiras de Goiás, sua terra natal, junto com o governador Marconi Perillo, da inauguração do Anel viário na GO- 567, entrega de 1.245 óculos provenientes do programa Governo Junto de Você, e da entrega da segunda parcela de convênio do programa Goiás na Frente.

O presidente destacou, também, que se sentia muito grato a Marconi pela confiança nele depositada, e por poder ajudá-lo no trabalho pelo desenvolvimento do município e de Goiás. “É um orgulho poder honrar minha cadeira na Assembleia. Quero agradecer ao senhor, governador, porque se hoje sou o que sou é porque o senhor acreditou em mim. Quero sempre seguir seu exemplo”, afirmou.

O governador devolveu os agradecimentos. “Eu te parabenizo e agradeço pelo trabalho de excelência que você realiza na Assembleia”, ressaltou. Marconi destacou que, quando passar a gestão do governo para o vice-governador Zé Eliton, em abril, José Vitti será o primeiro nome responsável pela gestão do Estado, depois de Zé Eliton. “Antes de ser presidente da Assembleia é um homem leal, que sempre nos ajudou e esteve ao nosso lado”, pontuou.

O anel viário recebeu investimento de R$ 26.834.258,00. Marconi destacou que haverá melhoria do tráfego e do escoamento da produção. Após a inauguração, o governador, que estava acompanhado de Zé Eliton, se reuniu com os ex-prefeitos da cidade e com a população na feira coberta para entregar os 1.245 óculos provenientes da 55ª edição do Governo Junto de Você, que aconteceu em julho do ano passado, quando foram realizados 72.607 atendimentos. Ele também entregou cheque referente à segunda parcela do convênio do programa Goiás na Frente, no valor de R$ 299. 825,37.

Estavam presentes no evento todos os ex-prefeitos vivos de Palmeiras, e a tia do governador, a senhora Iraídes, de 97 anos. O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vítor, afirmou que o filho mais ilustre de Palmeiras retornava à sua terra para trazer muitos benefícios. “Nunca vem de mãos vazias, sempre trazendo muitos benefícios. Hoje é uma emoção ver o quanto Palmeiras tem crescido e se desenvolvido, graças ao apoio incontestável de Marconi”, observou.

Participaram também dos eventos o secretário de Governo, Tayrone Di Martino; de Desenvolvimento, Francisco Pontes; de articulação política, Sérgio Cardoso; presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio, e o deputado federal Marcos Abrão.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH