logomarcadiariodegoias2017

Moto foi recuperada pela PMGO (Foto: PMGO)
moto recuperada pela pmgo

Um menor foi apreendido por uma equipe da Rotam, neste sábado (20), no Setor Solar Ville, em Goiânia. O menor foi pego com carro roubado. O bando que ele faz parte é responsável por praticar uma série de crimes na região. A Polícia Militar ainda está à procura de outros dois suspeitos.

Equipes da Rotam foram acionadas devido a um roubo em um lavajato no Setor Solar Ville. Três criminosos chegaram ao local deram voz de assalto ao proprietário e clientes do estabelecimento. No local os bandidos levaram: um Celta de cor cinza: uma moto XT 660 DE COR AZUL e um celular iPhone.

Os policiais localizaram um dos integrantes do bando abandonando um Fox de cor branca, que também havia sido roubado e estava com uma placa clonada. Na abordagem foi identificado que se tratava de um menor. Ele foi levado até a casa dele.

No local, o pai autorizou a entrada dos policiais. No quarto do infrator havia um quilo de maconha. A Polícia conseguiu recuperar o Iphone roubado no lavajato, o celta e ainda a moto. Porém o abordado alegou não saber o paradeiro dos demais autores do roubo.

O menor foi levado a Central de Flagrantes. Lá uma mulher o identificou como responsável por ter participado de um roubo de um Fiat Pálio, peças de roupas e um óculos. Ela relatou as características dos bandidos e disse que eles estavam em um Fox Branco.  A equipe da PM já havia encontrado as peças de roupas, o óculos e a chave do Pálio.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH