logomarcadiariodegoias2017

Policiais durante a madrugada concentrados para a ação (Foto: Polícia Civil)
policia civil

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), com apoio do Grupo Tático 3 (GT3), realizaram a operação Emboscada. A ação visa prender ladrões de veículos que atuam na Grande Goiânia.

Os mandados de prisão estão sendo cumpridos na região Norte da capital, no Setor dos Funcionários e Vila Xavier, e Residencial Buena Vista. Outros dois mandados de busca estão sendo cumpridos em Aparecida de Goiânia, nos setores Jardim Olímpico e Mansões Paraíso.

De acordo com a Polícia Civil, os homens são investigados pela prática de crimes de roubo de veículo em que atuaram de forma violenta contra as vítimas e portando armas.

Segundo a Polícia Civil, em um dos crimes os ladrões acionaram a vítima por meio do aplicativo UBER, entraram no veículo e pediram para que se dirigisse ao setor Bela Vista. Momentos após, um dos bandidos solicitou que a vítima estacionasse. O motorista foi surpreendido com uma faca no pescoço e com uma “gravata”.

Em outros dois crimes alvos das investigações os bandidos agiram contra mulheres portando armas de fogo. Até o presente momento, três pessoas foram presas e vários kg de drogas foram apreendidos.

Detalhes sobre o fato serão apresentados Às 10:30 horas em uma entrevista coletiva.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH