logomarcadiariodegoias2017

Presidente não quis comentar sobre processo eleitoral (Foto: Arquivo DG)
lucio flavio paiva presidente oab go foto divulgacao oab go

No final deste ano estão programadas eleições na Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Goiás (OAB-GO). A oposição representada pelos grupos OAB Forte e OAB Independente já apresentou como pré-candidato ao pleito o advogado Pedro Paulo de Medeiros. Já pelo lado do grupo que atualmente presidente a Ordem, o presidente da OAB, Lúcio Flávio Paiva, disse que é natural que a oposição já se apresente para a disputa, mas que ainda é cedo para discutir o tema.

Ao Diário de Goiás, Lúcio Flávio Paiva declarou que o momento não é para se discutir questões relativas a eleição. O atual presidente da OAB argumentou que a preocupação dele neste instante é do ponto de vista administrativo. Ele entende que a partir do segundo semestre é que o tema eleição deve ser tratado.

“Está muito cedo para falar de processo eleitoral. Mal completamos dois anos de gestão, ainda temos um ano de gestão pela frente. É natural que num ano eleitoral as oposições se movimentem antes. Agora não é momento para discutir sucessão. Agora é momento para discutir gestão, posicionamento da OAB para discutir questões da advocacia, questões de importância social como a crise do sistema prisional, é isso que nos preocupa neste momento. Acho que o que advocacia espera de nós é que a gente não fique fazendo política, mas que a gente trabalhe para levar benefícios”, afirmou.

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH