logomarcadiariodegoias2017

Reprodução
criminosos mortos em caldas novas div

Durante um confronto na madrugada desta quarta-feira (17), em Caldas Novas, cinco criminosos foram alvejados e três policiais militares ficaram feridos. Os criminosos chegaram a ser socorridos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda no hospital os criminosos foram reconhecidos pelo ex-vereador do município Arlindo Ceará, que teve a residência invadida e a família rendida pelos cinco homens na noite de ontem (16). O confronto entre os policiais e os bandidos teve início na porta da casa do ex-parlamentar, atingindo também carros que estavam na rua.

Policiais de várias forças especiais do Estado de Goiás, coordenados pelo Comandante do 6º Comando Regional, Coronel Wellington, e pelo Comandante da PM de Caldas Novas, Tenente Coronel Belelli realizaram levantamentos e foram informados de que os criminosos estariam escondidos em uma chácara no setor Itapema. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros.

Segundo a PM, os bandidos foram responsáveis por roubos violentos na cidade de Caldas Novas, entre eles, um assalto a um restaurante na tarde de terça-feira (16). Com eles, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma delas de grosso calibre, e veículos roubados.  

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH