logomarcadiariodegoias2017

Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/PM-GO)
presos rotam divulgacao pmgo recepctacao

Três homens foram presos neste sábado (13) suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de veículos em Goiânia e Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), a prisão ocorreu no setor Carla Cristina, na capital, após denúncia anônima.

Na denúncia, constava uma movimentação “suspeita” em uma residência. Com isso, uma equipe da Rotam foi até o local e abordou dois homens em uma caminhonete Toyota: Ivonir Júnior Berticelli e Rodrigo Borges dos Santos.

Segundo a PM-GO, Ivonir tem duas passagens por roubo e duas por receptação e Rodrigo tem passagens por roubo, furto e resistência. Além disso, a corporação informou que ambos são integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo de veículos.

Antes de serem abordados, os suspeitos entraram em uma residência, onde havia diversos carros estacionados. No local, a equipe policial constatou que os números de chassi dos veículos não condiziam com as placas.

Em seguida, os suspeitos informaram que os veículos foram roubados e que seriam clonados. Entre os carros havia, além da Toyota, um Honda Civic e um Space Fox. Posteriormente Ivonir e Rodrigo disseram que havia um terceiro integrante.

Welderson Luiz Pereira, que possui passagens por furto e receptação, estava esperando os outros dois chegarem. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com os veículos apreendidos.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA