logomarcadiariodegoias2017

ple

Os estudantes de Goiânia e Região Metropolitana poderão se cadastrar no Programa Passe Livre Estudantil (PLE) a partir da próxima segunda-feira (15). O cadastro e recadastrado deve ser feito pela internet até 30 de março.

Cada estudante beneficiado terá direito a 48 viagens mensais. As viagens não são cumulativos e são referentes apenas à ida e volta diária da unidade de educação. Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos os documentos pessoais e o cartão do Passe Escolar, para iniciar o preenchimento do formulário de inscrição.

Estudantes que solicitarem o benefício pela primeira vez deverão se atentar ao campo que especifica a unidade do Vapt Vupt que deseja buscar a carteirinha. Quem estiver fazendo o recadastro não precisa preencher o campo.

Outras cidades

Estudantes das cidades de Rio Verde e Anápolis deverão fazer o cadastro de forma presencial. De acordo com a Secretaria de Governo de Goiás (Segov), o estudante deverá ir à empresa de transporte da cidade para iniciar o cadastro. Em seguida, a inscrição será finalizada no Vapt Vupt. Também será necessária a apresentação dos documentos e Passe Escolar.

Em Rio Verde, os estudantes deverão comparecer primeiramente à empresa de transporte Paraúna e em Anápolis, na Urban. Estudantes menores de idade deverão comparecer aos locais acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA