logomarcadiariodegoias2017

Helicoptero dos Bombeiros pousou na Marginal Botafogo (Foto: Bombeiros GO)
helicoptero dos bombeiros pousou na marginal

Uma idosa, de 82 anos, morreu após capotamento de um veículo na Avenida Marginal Botafogo, em Goiânia. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (9), no sentido Centro-Setor Pedro Ludovico, próximo ao Cepal do Setor Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam em um Sandero de cor vermelha. Ainda não há informações de como teria ocorrido o acidente, mas moradores informaram ao Diário de Goiás que ouviram a colisão do veículo e que parecia estar em alta velocidade. O carro bateu em um barranco, na lateral direita da Marginal.

Conduzia o veículo Olga Carolina Barbosa Costa Alves, de 25 anos. No banco do passageiro, estava Irani Cruzeiro Elias, e atrás estavam Luciana Costa Cruzeiro, de 42 anos, e duas crianças, sendo uma menina de três anos e um menino, de dois. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência.

As duas crianças e as duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde das crianças é regular. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, as vítimas estão conscientes e respiram sem o auxílio de aparelho. As mulheres também não tiveram ferimentos graves.

O trânsito no local ficou bastante complicado após o acidente. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia (SMT) auxiliam os condutores e motoristas que passam pelo local a fazer desvios. 

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) vistoriaram o local do acidente e identificaram que há um buraco na pista. Segundo informações preliminares, o veículo "trafegava pela Marginal Botafogo, sentido Centro/Setor Pedro Ludovico, na pista da esquerda, quando logo após o sensor de velocidade e um buraco na pista (não sabemos ainda se o buraco deu causa ao descontrole de direção) perdeu o controle da direção, derivou para a pista da direita, subiu no meio fio, chocou no poste de iluminação pública e capotou, voltando à posição normal".

Atualizada às 16h44

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA